Edimar Franco mostra sua força e ganha apoio na cidade e Zona Rural



(Foto/Assessoria do pré-candidato Edimar Franco)
O pré-candidato do PRB a Prefeitura de Coroatá, Edimar Franco chegou com tudo para disputar essa eleição. A onda do "Vaqueiro" chegou com força nos bairros e Zona Rural do Município.

Nesses últimos dias, muitas pessoas assumiram apoio ao projeto de Edimar Franco. Uma pré-campanha que vem ganhando aliados todos os dias.

Na Zona Rural, várias lideranças estão apoiando o "Vaqueiro", todas querendo mudança na política coroataense. A assessoria do Pré-candidato disse ao nosso Portal, que Agenda tá lotado, mas devido a pandemia do Novo Coronavírus, o grupo esta estudando uma maneira para cumpri essa agenda de reuniões, respeitando todas as normas de saúde.

Edimar Franco, o "Vaqueiro" disse ao nosso Portal que está muito feliz. "Antonio Silva, estou vivendo um momento especial, sei que o nosso projeto vai dá certo, esta dando tudo certo, o povo sabe que é hora de mudar e o momento chegou", disse o pré-candidato, que acrescentou " hoje o povo de Coroatá tem a oportunidade de fazer historia e muda essa página da política coroatense".

O grupo do "Vaqueiro" chega nesta eleição com apoio de 4 vereadores de mandato e do Vice Prefeito Domingos Alberto(PSB). 





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS