Edimar Franco oficializa sua pré-candidatura a prefeitura de Coroatá



O Empresário Edimar Franco, usou as Redes Sociais final da tarde desta sexta-feira(19) para anunciar oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Coroatá.

Em um vídeo de um minuto divulgado em sua conta no Instagram, Edimar Franco o "Vaqueiro" apresentou a família, e disse porque tomou a decisão de colocar seu nome à disposição da população nas eleições desde ano.

Vale lembrar, que a pré-candidatura do "Vaqueiro" vem ganhando muitos apoiadores da cidade e Zona Rural do Município, ressentimento o vice-prefeito Domingos Alberto(PSB) e vários aliados(Lideranças) se juntaram a Edimar Franco, fortalecendo ainda mais seu projeto. Edimar chega com apoio de 4 vereadores de mandato e com uma forte popularidade.

Edimar Franco disputará a eleição pelo PRB, o mesmo partido do Vice-governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, que já garantiu todo apoio ao 'Vaqueiro" em Coroatá.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

2 comentarios :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vice governador garantiu apoio a candidatura de Edmar em Coroatá? Esse partido é do dep Cleber Verde. Gostaria de saber a fonte dessa informação. Sou seu telespectador assíduo.

    Responder

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS