Preso homem que jogou água quente em esposa na cidade de Peritoró


Foi preso nesta quinta-feira(20), o ex-vereador de Peritoró, André Coelho. O mesmo se apresentou na delegacia da cidade. 

Ele é o principal suspeito de ter jogado água quente contra sua esposa Lionete Araújo, conhecida como "Dudu Coelho"(PTC) que é atual vereadora do município. 

Segundo a polícia, os advogados do suspeito ainda tentaram fazer com que ele respondesse as acusações em liberdade, mas a justiça decidiu acolher o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil

Depois de passar a noite na delegacia de Peritoró, André Coelho deve ser transferido ainda nesta sexta-feira(21) para o Presídio de Coroatá

A vítima Lionete Araújo, de 32 anos, sofreu várias queimaduras em parte do rosto e do corpo após ter sido atingida com água quente na última quinta-feira(13). 

Em depoimento Lionete Araújo, disse que vinha sofrendo violência psicológica a muito tempo, e que o crime foi motivado por ciumes. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS