Cinco Bandidos morrem em troca de tiros com a Polícia em Icatu interior do estado

O confronto foi nesta quinta-feira(17) em Icatu, interior do estado. A Polícia fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na cidade. 

Segundo informações da polícia, o confronto aconteceu quando elementos, membros de uma facção criminosa tentavam fazer a travessia de barco para a cidade de São José de Ribamar para movimentar o tráfico de entorpecente na região metropolitana de São Luís

Ainda segundo informações, os elementos receberam os policiais a tiros, os agentes revidaram e ouve o confronta a bala. Cinco bandidos acabaram sendo baleados, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo, outros quatros segundo informações conseguiram escapar. 

A operação desta quinta-feira(17) em Icatu, foi coordenada pelo Tenete-coronel Franklin, comandante do 27º BPM, da cidade de Rosário, e contou com apoio do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar do Maranhão e Força Tática

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS