Lotação Máxima na convenção de Edimar Franco o "Vaqueiro"(PRB) em Coroatá

Uma multidão acompanhou na noite desta quinta-feira(10), a convenção do Pré-candidato a prefeito de Coroatá, Edimar Franco, o "Vaqueiro" e de Domingo Alberto vice prefeito da cidade. O evento aconteceu no espaço onde funcionava a Sertão Veículo, que agora já esta sendo chamada de "Arena do Vaqueiro". 

A festa contou com a participação dos Deputados Federais; Cléber Verde(PRB) e Bira do Pindaré(PSB), também estiveram presentes os Deputados Estaduais; Rafael Leitoa(PSB) e Arnaldo Melo(PRB), todos representando o governo do estado, dando total apoio ao "Vaqueiro" Edimar Franco e Domingos Alberto

A convenção começou com o discurso de quase todos os pré-candidatos a Vereadores dos partidos que formam a coligação da mudança. O discurso final ficou com o pré-candidato a prefeito, que emocionou o publico, exibindo um vídeo que mostra um pouco de sua historia. A convenção desta quinta-feira(10), mostrou que nesta eleição, terá uma 3ª Via forte, construída com o desejo do Povo. 

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO 









Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS