Mãe e Filha são presas na Vila Cilene acusadas de Tráfico de drogas



 A Policia Civil de Coroatá, fez na noite da última segunda-feira(21) a condução de duas mulheres, mãe e filha, as duas acusadas do crime de tráfico de drogas. 

A operação foi na Rua do Açude no bairro da Vila Cilene. Agentes da Policia Civil foram informados, que em uma residência funcionava uma boca de fumo. No local os policiais encontraram 36 pedras de Crack, 2.075 reais em notas miúdas, balanças de precisão e um caderno de anotações relacionado ao tráfico. 

Ainda no bairro, uma outra casa foi alvo da operação, no local foram encontradas 47 pedras de Crack aproximadamente 30g da mesmo droga, além de 3.300 reais, balança de precisão. As duas mulheres detidas são mãe e filha que já eram investigadas pela polícia, os nomes não foram divulgados mais a garota(filha) é menor de idade. 

A mãe da menina já é conhecida da polícia e deve ser transferida ainda esta semana para um Presídio feminino em São Luís









Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS