Sucesso de público o encontro das Mulheres que apóiam Edimar Franco e Domingos Alberto


O evento aconteceu na noite do último sábado(19), ao lado da Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Magalhães de Almeida no centro da cidade. 

Mulheres de várias partes da cidade participaram do encontro. O evento foi para discutir projetos e políticas públicas voltadas para as mulheres do município. 

Dona Liliane Franco, esposa de Edimar Franco(PRB), conduziu o evento ao lado da Jornalista Dany Paiva. O primeiro "Encontro das mulheres do 10", mostrou a força do projeto da mudança em Coroatá. 

Durante o encontro Edimar Franco(PRB) e Domingos Alberto(PSB), ouviram com muita atenção os pedidos delas(mulheres), o principal pedido foi à atenção na saúde da mulher, com projetos voltados para uma melhor qualidade nos atendimentos médicos nos Postos de Saúde e hospital da cidade. 

Elas dizem que falta médicos, remédios e especialidades nos atendimentos, principalmente para as mulheres da zona rural que sofrem para fazer um simples "exame preventivo", considerado simples, mas que na saúde do município se torna complicado até pra marcar uma consulta com um ginecologista. 

As mulheres que são pré-candidatas a vereadoras do projeto da mudança, todas discursaram para o publico e falaram, "que o legislativo merece um número maior de mulheres na Câmara Municipal". Assim foi o primeiro encontro das mulheres do 10. 








Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS