Conheça as Propostas do Candidato a Vereador Antonio Silva 10.111

 


Propostas de Governo do Candidato a
Vereador Antônio Silva-PRB- 10111
 
Olá Povo da Nossa querida cidade de Coroatá, eu, Antônio Silva estou preparado para ser o seu novo Vereador. Sei que muito pode ser feito em 4 anos, pra isso precisamos de insistência, criatividade, e ao mesmo tempo sensibilidade e força pra lutar por dias melhores para o nosso povo.
 
Quero aqui, deixar minhas proposta de atuação política. Pra ser candidato, não basta só ter nome, e sim, projetos para o bem está da população.
 
Vejas as minhas prioridades, que vou lutar para ser realizadas em Coroatá.
 
SAÚDE
Isso é direito de todas as pessoas, ter uma saúde de qualidade. Sabemos das dificuldades da população em ter acesso aos atendimentos. Neste sentido, divulgo a todos, o meu compromisso na área da Saúde.
 
# Modernizar e Ampliar os atendimento e marcações de consultas, para isso vamos criar um APP (Aplicativo de Celular) para que as pessoas possam marcar suas consultas sem saí de casa. Esse projeto já consta no Plano de Governo do nosso Candidato Edimar Franco.
 
# Comprar ou alugar o aparelho de Mamografia, que é o principal método de rastreamento do câncer de mama, doença que representa uma das maiores ameaças à saúde da Mulher.
 
# Criar mutirões de consultas na zona rural com frequência, em especial para os atendimentos oftalmológicos para população carente do interior.
 
# Lutar pela realização de um seletivo para criação de mais vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
 
# Lutar para criação do Posto Avançado da saúde da mulher, com atendimentos e especialidades para as gestantes do nosso município.
 
EDUCAÇÃO
# Lutar pela valorização dos profissionais da educação, em especial aos professores contratados, que sempre tem seus contratos encerrados antes do final do ano.
 
# Construção de creches no bairro da Trizidela e Novo Areal, para atender crianças de 3 a 6 anos de idade.
 
# Lutar pela criação da escola de musica para os alunos da Rede Municipal de Ensino.
 
# Ampliar o número de profissionais para trabalhar com alunos portadores de necessidades especiais nas escolas do município.
 
ESPORTE, CULTURA E LAZER.
# Construir na área do Aeroporto da cidade, O ESPAÇO ESPORTIVO, com campo de futebol, Quadra Poliesportiva, Pista de Corrida, Piscinas, entre outras modalidades.
 
# Revitalizar o tradicional Campeonato Coroataense de Futebol, e estimular ainda mais o esporte nas Escolas da Rede Municipal.
 
# Criar uma Escolinha de Futebol, com apoio total da prefeitura, para adolescentes de até 17 anos (que estejam estudando) .
 
# Lutar pela valorização dos grupos musicais locais em datas comemorativas como: Carnaval, Festas Juninas e Festas de Final de ano.
 
# Lutar pela volta do futebol coroataense a elite do futebol estadual.
 
AGRICULTURA
# Valoriza a agricultura familiar, com o aumento na aquisição (compra) de legumes e frutas dos produtores locais.
 
# Criar a Feirinhas do Agricultor Familiar, que seja realizada de 15 em 15 dias na Praça José Sarney. Que o município possa disponibiliza transporte de graça para o escoamento da produção da zona rural para a cidade.
 
# Doar todos os anos, uma quantidade maior de sementes para os agricultores.
 
# Criar uma cooperativa de compra do coco babaçu, da mandioca, e ajudar na exportação desses produtos.
 
MORADIA E URBANIZAÇÃO
# Lutar pela ampliação do serviço de coleta do Lixo em Toda cidade.
 
# Construção de poços artesianos na Zona Rural.
 
# Asfaltamentos de ruas nos Povoados como: Pau de Estopa, Bacabalzinho dos Vianas, Vila Sete entre outros.
 
# Asfaltamentos de todas as ruas da Vila Vavá, construção e limpeza dos bueiros que cortam o bairro.

# Lutar pelo melhoramento nas ruas do bairro da Vila Maranhense.
 
Com essas propostas quero começa minha luta na Câmara de Vereadores de Coroatá. Sei que não será fácil, mas lutarei para vencer e poder realizar o bem para o povo da minha cidade de Coroatá.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS