Delegado regional de Codó cumpriu 4 mandados de prisão em Coroatá

O delegado Dr. Francisco Fontenele da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó, veio a Coroatá nesse final de semana e cumpriu quatro mandados de prisão, e levou pra cadeia elementos que estavam sendo procurados pela justiça. 

Foram presos: Jociel Brito de Sousa, Erinaldo Moraes do Carmo, os dois foram levados para delegacia da cidade de Codó, e não tivemos acesso aos mandados de prisão( do que se trata as acusações). 

Outros dois homens foram presos, Marcio Lima dos Santos de Carvalho, esse tava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo foi encaminhado para o Presídio de Coroatá. Francisco Fontenele ainda fez a prisão de José Domingos Gonçalves dos Santos, mais conhecido como "Menor", esse é  muito conhecido das forças de segurança, acusado de ter cometido homicídios em Coroatá, Codó e tentativas de homicídio Peritoró

A operação teve apoio do Grupo de Pronto Emprego da Policia Civil do Maranhão, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Codó e Presidio de Coroatá, e agora estão a disposição da Justiça. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS