Duas Adolescentes foram mortas e enterradas em cova rasa na cidade de Timon


O crime bárbaro foi registrado na manhã deste Domingo(21) na cidade de Timon, moradores do Parque Aliança encontraram dois corpos de duas adolescentes enterrados em uma cova rasa em um morro que fica no bairro. 

De acordo com informações da Policia Civil de Timon, as adolescentes foram identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda de 17 anos, ambos moradora da periferia de Teresina - PI. A inda segundo informações da Policia, as duas vítimas antes de serem assassinadas foram obrigadas a cavarem a própria sepultura. 

O pai de uma das adolescentes chegou na manhã deste Domingo(21) a registrar na delegacia o desaparecimento da filha, horas depois o mesmo foi informado que a filha foi encontrada morta em Timon

Antes de serem executadas as duas meninas ainda pousaram pra fotos dentro da sepultura fazendo o numero quarto com os dedos. Para a Policia o símbolo representa a uma facção. 

O crime bárbaro esta sendo investigado pela Delegacia da cidade de Timon-MA


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS