Idosa Morre depois de ser atropelada na Avenida da Bandeira no Centro de Coroatá

 

O acidente foi no começo da tarde desta segunda-feira22/03 na Avenida da Bandeira no centro da cidade de Coroatá. A idosa Maria Edite de Sousa Melo, mais conhecida como "Dona Edite" de 73 anos, foi atravessar a Avenida para jogar o lixo fora, quando foi atropelada violentamente.

"Dona Edite", sofreu uma pancada forte na cabeça, foi socorrida com vida e levada a UPA da cidade. Segundo os familiares, a idosa ficou na Sala Vermelha da UPA a espera de uma transferência para fazer um exame de tomografia em um hospital da região, mas a mesma não resistiu e morreu no começo da noite. 

A moto que atropelou a idosa era ocupada por duas pessoas. Na garupa da motocicleta estava uma mulher gravida que precisou de atendimento médico, o condutor da moto não teve o nome divulgado.

O corpo de "Dona Edite, esta sendo velado em sua residência na Avenida da Bandeira próximo da Casa Lotérica no Centro da cidade.

                          VEJA O VÍDEO MOMENTOS DEPOIS DO ACIDENTE

                                                  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS