Morre o músico Coroataense Alfredão vítima de complicações da Covid-19

 

Neste sábado uma notícia abalou todos nós. O músico Coroataense Alfredo Vieira de Sousa Neto, mais conhecido como "Alfredão" de 55 anos, não resistiu as complicações da Covid-19 e morreu.

"Alfredão" estava internado na UTI do Hospital Macrorregional  e lutava contra as complicações deixada pela Novo Coronavírus. O músico que também fazia parte da equipe de Administração da UPA da cidade, estava há mais de 17 internado lutando contra a Covid-19.

No Começo da tarde deste sábado27/03 o estado de saúde de "Alfredão" piorou e ele sofreu duas paradas cardíacas, não resistiu e morreu. A notícia da morte do músico chocou toda a cidade, até porque muitos não sabiam do problema de saúde que "Alfredão" estava enfrentando.

Rapidamente, a Notícia da morte do músico Coroataense se tornou o assunto mais comentado em grupos de WhatsApp. Por ter passado o período de transmissão do vírus, o corpo foi liberado para o velório.

Alfredo Vieira de Sousa Neto, o "Alfredão" deixou esposa, filhos, amigos e muitos fãs. O som do Cavaquinho em rodas e apresentação nos palcos em Coroatá, perdeu um dos seus mais talentosos tocador. Encerrarmos essa Matéria, deixando um abraço a família e aos amigos do nosso eterno "Alfredão".  


 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS