Live da Banda Garotos do Forro termina na Delegacia


Nesta terça-feira(20) músicos da Banda, Garotos do Forró, foram intimados a comparecerem na delegacia de Coroatá, para prestarem esclarecimentos de uma Live feita pela banda no final de semana que passou. 

Segundo os investigadores da Policia Civil, a Live contou com muitas pessoas atrás das câmeras, o que segunda a Polícia provocou aglomerações, o que nesse momento é proibido, devido a Pandemia do Novo Coronavírus.  

A denuncia apresentada na Delegacia, ainda mostram vídeos e fotos do momento do evento que aconteceu no Sítio da Luíza na Palmeira Torta. A proprietária do local também foi intimada a presta depoimento nesta terça-feira(20). 

Em entrevista ao Coroatá na TV, um dos integrantes da Bando Garotos do Forro, nega que durante a Live teve aglomeração de pessoas, e segundo ele, a denuncia é mentirosa e que no dia do evento só tinha os integrantes da banda e a equipe técnica responsável pela transmissões da Live.

                                                                         

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS