Morre em São Luís o ex-prefeito de Codó Zé Inácio.

Morreu nesta manhã de Sábado(03) depois de passar dias internado na UTI do Hospital São Domingos, na Capital São Luís, o ex-prefeito de Codó, José Inácio Guimarães Rodrigues, mais conhecido como "Zé Inácio". 

O ex-prefeito tinha 70 anos, e morreu por decorrência das complicações da Covid-19. A equipe médica constatou o óbitos por volta das 6h40min, mas só as 10h a imprensa foi avisada da morte do politico. 

Zé Inácio, é natural de São Luís, se formou em Engenharia, e na Política em Codó, ficou conhecido como o "Zé dos Pobres" durante a sua campanha vitoriosa em 1989, eleito, ele governou a cidade de Codó até dezembro de 1992. Atualmente Zé Inácio ocupava o cargo de Secretario de Obras no Governo do prefeito, Dr. Zé Francisco

Zé Inácio é o segundo ex-prefeito de Codó que morre por complicações da Covid-19, o primeiro foi o Ricardo Archer, no dia 29 de Julho de 2020

Colaboração - Blog do Acélio 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS