Morre o ex-vereador de Coroatá Pedro Cordeiro

Morreu na manhã deste Sábado(03) aos 74 anos o ex-vereador de Coroatá, Pedro Cordeiro da Silva. Segundo os familiares, Pedro Cordeiro acordou cedo como de costume, e por volta das seis e meia ele começou a passar mal, e teve uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu.

O "Senhor Pedro Cordeiro" como era conhecido, foi um dos mais  atuantes vereadores da nossa História  Política de Coroatá. Detentor de três mandatos na Câmara Municipal, entre os anos 90 e a primeira década dos anos 2000, ele exerceu seus mandatos no período do Governo "40 anos em 4" do Grupo de Ricardo Murad

Mesmo fora da Política, Pedro Cordeiro ainda era um nome forte e muito conhecido em Coroatá, nas eleições municipais de 2016, ele apoiou e viu seu sobrinho Professor Reginaldo ser eleito Vereador de Coroatá.  

A notícia da morte do ex-vereador foi um dos assuntos mais comentados nas Redes Sociais entre os Coroataenses na manhã deste sábado(03). Muitas pessoas aproveitaram o momento para deixar uma mensagem para a família Cordeiro nesse momento triste.  

Pedro Cordeiro, deixa esposa, seis filhas e netos. O corpo esta sendo velado em sua residência na Rua Fortaleza, Bairro da Palmeira Torta, o sepultamento será na manhã deste Domingo(04). 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS