Morro do Machado continua esquecido e obras estão paradas há quase 10 anos

Uma imagem que nos deixa muito triste, o Morro do Machado considerado o maior ponto turístico da cidade  esta nessa situação Entra prefeito e sai prefeito, e nem um consegue reformar o nosso tão querido Morro do Machado

De 2014, até os dias de hoje, só se ouve falar em Morro do Machado, em época de eleição, quando os Políticos que na verdade só mentem para o Povo, dizem que vão revitalizar o local. 

Foi assim no Governo da ex-prefeita Tereza Murad(MDB), e agora com o Prefeito Luís Filho(PT). Os atrasos nas obras de reforma do Morro do Machado, já duram quase 10 anos. E o mais vergonhoso, é que, durante o período de Campanha Eleitoral ano passado(2020), o atual prefeito de Coroatá, fez vários vídeos de sua campanha no local, sem nenhuma vergonha.

A situação do Morro do Machado, na verdade, é o reflexo de uma administração que não  cumpriu o que prometi(Revitalizar o Morro do Machado), o resultado está ai para todos verem. A tristeza desse abandono se ver no rosto de quem visita o local.

                                                                
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS