Morre ao 44 anos por complicações da Covid-19 o Vereador Claudeci Reis - PT

 

Internado há quase 15 dias, o vereador de CoroatáClaudeci Reis(PT) não resistiu as complicações da Covid-19 e morreu na manhã deste sábado(22) na capital São Luís

Claudeci Reis, estava internado no HCI, grande hospital de referência no tratamento de pacientes com o Novo Coronavírus. Segundo informações, o último boletim médico do estado de saúde do parlamentar, mostrava que o mesmo teve uma melhorar depois que os médicos optaram pela colocação do Cateter de alto Fluxo para ajudar na oxigenação. 

Mas o seu estado de saúde piorou na noite da última sexta-feira(21) precisando ser entubado. Infelizmente o vereador não resistiu e morreu por volta das 10:30Hs deste sábado(22). A notícia do morte de Claudeci, abalou toda a cidade. 

Nas Redes Sociais, o assunto foi o mais comentados nos grupos de WhatsApp entre os coroataenses. O corpo do Vereador chegou a cidade por voltas das 21:40 da noite deste sábado e foi recebido por muitas pessoas que o aguardavam na entrada da cidade. 

O cortejo fúnebre seguiu direto para Câmara de Vereadores, onde lá os colegas da casa já o esperavam para prestarem suas homenagens, muitos pessoas participaram do momento. em seguida se dirigiu para sua residência do vereador que fica na mesmo rua da Câmara.

O carro fúnebre com o corpo do vereador, ainda passou enfrente a Prefeitura onde muitas pessoas o aguardavam. Bastante emocionado o Prefeito Luís Filho, o pai, Luís da Amovelar  e  toda família receberam o cortejo para última homenagem na cidade. Em seguida, o carro levando o corpo de Claudeci Reis seguiu para cidade de Pedreiras, onde o mesmo foi sepultado nesta  manhã(23).

                                           

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS