Mulher é baleada na perna em durante operação da PM no bairro Novo Areal em Coroatá


Na noite deste domingo(02), uma mulher não identificada foi baleada na perna durante uma operação da PM no bairro Novo Areal, em Coroatá

Segundo informações, os Policiais do Esquadrão Águia perseguiam uma dupla que estava de moto, os elementos estavam armados. Em um certo momento já bem próximo do Posto de Saúde do bairro Novo Areal, os suspeitos tentaram despistar a policia, ouve uma perseguição e disparos foram efetuados no intuito de impedir a fuga. 

Um dos disparos acabaram acertando  uma moradora que estava na frente de sua casa. Na fuga os bandidos caíram da moto e acabaram sendo preso. Com um dos elementos, os policiais encontraram um revolver calibre 38. 

A mulher baleada na perna até o momento não teve o nome divulgado, mas os policiais prestaram todo o socorros a vítima, o SAMU foi acionado e fez o atendimento  ainda no local. Os  dois suspeitos foram presos e levados para delegacia da cidade 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS