Vereador Júlio do Moisés participar de assinatura de termo que ira beneficiar Coroatá com quase 60 mil reais para Agricultura Familiar

 

O vereador Júlio do Moisés(PDT) participou  nesta terça-feira(04) em São Luís, de uma reunião muito importante com o Secretario Estadual de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, onde na ocasião levou uma pauta de reivindicações de obras e serviços voltado para área da agricultura familiar do municipio de Coroatá

No encontro ainda aconteceu assinatura do termo de cooperação técnica do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA) no município. Participou desse encontro o Prefeito Luís Filho(PT) e seu pai o ex-prefeito Luís da Amovelar e o empresário Jabes de Sousa.

Com esse projeto de Aquisição de Alimentos, Coroatá vai receber um investimento no valor de R$ 58,5 mil reais, com isso gerará renda e garantirá segurança alimentar às famílias em situações de vulnerabilidade.

Em conversa com o nosso Portal, o vereador Júlio do Moisés, disse que, "a iniciativa é muito positiva para agricultura familiar do nosso município,quero aqui agradecer a pessoa do Secretario de Agricultura do Estado, Rodrigo Lago, que sempre nos atendeu", disso o vereador. Júlio do Moisés(PDT) também lembrou que, além das "reivindicações voltadas para o homem do campo, ainda tem pedidos para serviços nas áreas da Educação e Saúde para o município de Coroatá". 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS