PF realizou operação no Maranhão contra facção que comanda o tráfico de armas, drogas e crimes violentos no estado

A operação realizada pela PF aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira(10) em duas cidades de Maranhão, Caxias e em Timon, os agentes ainda cumpriram mandados em Teresina-PI

Objetivo da operação é desarticular uma facção suspeita de trafico de armas, drogas e crimes violentos e lavagem de dinheiro. 

O grupo criminoso atua no Maranhão e em vários outros Estados da Federação segunda a Policia Federal. A investigação faz parte do desdobramento de um inquérito inicialmente para investigar uma quadrilha envolvida com roubos a instituições financeiras e a transportadoras de cargas no interior do estado do Maranhão

Na operação a Policia apreendeu mais de 120 mil reais em espécie, armas  e veículos dos suspeitos, todos adquiridos com dinheiros do tráfico de drogas. Ainda segundo a PF, os investigados teriam tarefas bem definidas dentro da facção criminosa, alguns era o "braço armado" do grupo, realizando cobranças de dividas e outros faziam a venda dos entorpecentes e armas, alguns era responsáveis pela operação financeiras para lavar o dinheiro. 

102 Policiais Federais, com apoio da Polícia Civil de São Luís e cães farejadores, além do grupo Tático do Comando de Operações Táticas(COT) e apoio do Comando de Aviação Operacional(CAOP), grupo especializados em operações de alto risco, participaram da operação.

                                                              
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS