Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em acidentes de Moto em Coroatá nesse final de semana.

Mais um final de semana de acidentes e mortes no transito da cidade de Coroatá. O primeiro acidente grave foi na tarde da última sexta-feira(23) na Rua Santo Antônio, bairro da Mariol

O jovem Tyago Markenend Pinto Sabino, perdeu o controle de sua moto ao passar por uma vala aberta no meio da rua, bateu forte com a cabeça no cão e sofreu um traumatismo craniano grave. O socorro chegou ao local quase duas horas depois, Tyago foi socorrido mas não resistiu e morreu. 

No sábado(24) outro acidente foi registrado, um homem ainda não identificado acabou ficando ferido depois que bateu de moto em um carro de propaganda. O acidente foi na Avenida Nagib haickel, no Cajueiro

Neste Domingo(25) outro acidente grave foi registrado.  As câmeras da prefeitura flagraram o momento.

                                                   

A vítima desse acidente foi identificada, é Raimundo Jansen Mota, mais conhecido como "Garapé", morador do bairro da União, o homem morreu na hora. O motorista do carro também já foi identificado é José Henrique morador do bairro Cajueiro, o mesmo esta foragido. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS