Namorada de Policial morre em suposta troca de tiros no Campo Agrícola em Coroatá

 

Uma jovem identificada como Carolina, mais conhecida como "Carol" de 18 anos de idade, foi morta na madrugada desta segunda-feira(05) na região do  Campo Agrícola, em Coroatá.

A jovem que é namorada do Policia Militar, Gilgleidson Pereira Melo lotado no 24°BPM de Coroatá, foi morta com um tiro no peito em uma suposta troca de tiros com bandidos ainda não identificados.

Em depoimento a Policia Civil, Gilgleidson, disse que estava na rua, quando "Carol" ligou pra ele pedindo para que o mesmo voltasse pra casa, porque tinha dois elementos querendo invadir a propriedade.

O policial,  disse ainda que quando chegou não viu ninguém, mais quando entrou em casa  foi surpreendidos por disparos vindo do lado de fora,  e que de imediato o PM revidou e ouve então uma troca de tiros, um dos disparos segundo ele, acabou a acertando o peito de sua namorada que morreu na hora.

A Policia Civil esteve no local e esta investigando a versão do PM. Até o momento não se sabe quem seria os homens que trocaram tiros com o policial.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS