Um Isqueiro foi Motivo de um homicídio bárbaro registrado nesta terça-feira em Coroatá

 

Na madrugada desta terça-feira(17) um homem identificado como Jorge Lopes Henrique, mais conhecido como "Cai com vento", foi morto a pauladas na rua 7 de Setembro, no bairro da União.

O crime ocorreu por volta de 1h30 em uma residência logo no começo da rua, o local é um ponto de usuários de drogas que todas as noites se reunir para consumir entorpecente no local.

Segundo o que apuramos, uma confusão começou depois que um Isqueiro sumiu. O objeto pertencia a Hernandes Araujo Borges(autor do homicídio), que acusou "Cai com Vento" de tê-lo roubado, daí iniciou uma briga, foi quando Hernandes partiu pra cima da vítima usando um pedaço de madeira, dando várias pancadas na cabeça do "Cai com vento" que acabou morrendo na hora.

Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima e acionaram a PM que chegou ao local e conseguiu prender o acusado ainda no setor, o mesmo negou que tinha cometido o crime, mas acabou sendo reconhecido por testemunhas que viu o acusado deixando o local correndo e dizendo " Eu falei que ia te matar". Homem foi preso em flagrante e apresentado no começo da manhã na delegacia da cidade.

Este é o terceiro homicídio neste ano na rua 7 de Setembro, e o quarto registrado no bairro da União em 2021.  


 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS