Cantor Bruno Silva morre em grave acidente na MA-020 zona rural de Coroatá

 

Na MA-020, no trecho que liga Coroatá ao Município de Vargem Grande, um acidente grave foi registrado por volta das 09h:30  bem na altura do Povoado Bruteiro

Um carro Saveiro CD Cross, de cor Laranja de placas OLI 8G90 de Brejo - MA, invadiu a pista contraria e acabou batendo violentamente em uma carreta que andava no sentido Contrario, o caminhão acabou tombando em uma ribanceira. 

A Saveiro Cross estava sendo conduzida  por Wanderyk Bruno Silva, mais conhecido como "Bruno Silva" cantor considerado uma das grandes revelação da musica no momento, infelizmente com o choque entre os dois veículos "Bruno Silva" não resistiu e morreu ainda no local. 

A Policia Militar esteve no local e nos informou que "Bruno Silva", estava na companhia de uma amigo identificado como Lucas de Sousa Rodrigues, que sai ileso do acidente. O motorista do caminhão e o um companheiro de serviço não se feriram. 

O cantor "Bruno Silva", tinha participado na noite desta quinta-feira(19) de um show do Cantor Nattan, de quem era fã, inclusive chegou a subi no palco e cantar com seu ídolo(Nattan). Nesta manhã, Nattanzinho usou o Instagram para homenagear o cantor "Bruno Silva". 

"Aaa Bruninho, menino sonhador, ser humano que me vi espelhado quando sai de Tianguá pra correr atrás dos meus sonhos. Você vai deixar sdd e marcou pelo pouco tempo q esteve aqui. Brilha no céu, vc nasceu pra brilhar".


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS