Mulher gravida é morta a tiros pelo marido na cidade de Balsas - MA

 

Uma mulher identificada como Júlia Diniz dos Santos, de 18 anos, que estava gravida de oito meses, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira(15) na cidade de Balsas.

O autor do crime foi o companheiro de Júlia Diniz, identificado como Wellington Dantas de Lima, mais conhecido na cidade como "Pista", de 24 anos.

Segundo informações o crime aconteceu no quintal da casa, na Rua 07 do bairro Bacaba onde o casal morava, ainda segundo informações a motivação do crime foi ciúmes. O bebê que Júlia esperava também não resistiu e acabou morrendo na barriga da mãe.

Wellington Dantas, tem diversas passagens pela Polícia, por tráfico de drogas. Após cometer o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. No quintal da casa os policiais encontram uma grande quantidade de Maconha. Até o fechamento da matéria, Wellington Dantas o "Pista" ainda não tinha sido preso.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS