Delegado de Coroatá fala das investigações do assassinato do "Tripa" morto a tiros no bairro da União

O delegado de Policia Civil de Coroatá, Rafael da Rocha, falou nesta terça-feira(22) das investigações do Homicídio que aconteceu na madrugada da ultima segunda-feira(21) na rua 7 de Setembro no bairro União. 

Em entrevista ao Canal Aberto da TV Nazaré, ele disse, que já tem a identidade de um dos suspeitos no assassinato de Bonifácio de Sousa Rolim Júnior, o "Tripa" de 32 anos que foi morto a tiros 

'Tripa" como era conhecido, tinha diversas passagem pela polícia, recentemente, dois dias antes de ser morto , ele invadiu e roubou dinheiro e celulares de acompanhante de pacientes no Hospital Macrorregional.  O criminoso que deixou o presídio no começo do ano já estava sendo procurado pela justiça porque tirou a tornozeleira eletrônica. 

Homicídio do "Tripa" é o 5° registrado nesse ano aqui em Coroatá. Até o momento a polícia não prendeu nenhum dos envolvimento desse assassinato.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS