Muito Preocupado com a Covid em Coroatá Prefeito Luís Filho foi pular o Carnaval na Praia de Pipa - RN

O prefeito da Cidade de Coroatá, Luís Filho(PT) não perdeu tempo e aproveitou o decreto do cancelamento(do Carnaval) que ele mesmo assinou, por conta da COVID-19 e da Variante Omicrom, e foi pular o Carnaval bem longe de sua AMADA CIDADE.

Luís Filho, foi flagrado se esbaldando no circuito da Praia de Pipa- RN, em um dos maiores eventos festivos do Nordeste nesse Carnaval.  "Muito preocupado com a saúde do seu Povo", ele não perdeu tempo, e pulou o carnaval de PIPA por todos os coroataenses com os "olhos cheio de lágrimas quando pensava em sua cidade AMADA que ele deixou para atrás".

O nosso prefeito deve chegar semana que vem em Coroatá, porque com certeza ele ainda vai visitar outros lugares lindos no litoral do nosso Nordeste, mais uma certeza o folião que ficou por aqui, curtindo no Bar do Biruta e na calçada do Atlantic vai ganhar de presente do nosso prefeito, copos, bonés e até as pulseirinhas que ele usou  do Carnaval da Praia de Pipa.

Há e tem mais, como Luís Filho, Cancelou o Carnaval da cidade por causa da Covid e foi representar todo nós na Praia de Pipa - RN , ele vai chegar, e já vai direto fazer o teste da Covid, isso tudo para garante o bem-estar do seu "Povo AMADO".


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS