Estudante que planejou ataque na Escola III em Coroatá so tem 17 anos


O nome do estudante que tentou cometer um ataque na noite desta quinta-feira(31) na Escola Municipal Trizidela III não foi divulgado pela Polícia e nem pela Secretaria de Educação de Coroatá

O que se sabe, é que o mesmo articulou um ataque que poderia ser a maior tragédia da Historia de Coroatá. O garoto de 17 anos foi pegou no banheiro da escola armado com um punhal e com a mochila cheia de explosivos, todo o material de fabricação caseiro. 

Antes, a direção do Colégio já vinha monitorando o aluno, o mesmo vinha apresentando comportamento diferente e sempre falava para os colegas que iria fazem uma grande besteira dentro da escola. Ainda segundo informações, o garoto esqueceu um caderno de anotações na escola, onde estava inscritos várias mensagens como por exemplo; que o mesmo não gostava de pessoas e que mataria todas elas(pessoas). 

Ainda nesse caderno ele escreveu menções aos ataques em escolas nos Estados Unidos,  e ao ataque, há uma escola de Suzana-SP, Na época oito pessoas foram mortas por dois homens que invadiram o colegio

Em seu depoimento a Policia ele disse que iriam fazer tudo isso em homenagem há um dos autores do ataque em Suzano

CONFIRA A ENTREVISTA DO DELEGADO RAFAEL DA ROCHA MARTINS

                                                               
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS