Serviço de inteligência da PM de Coroatá prende fugitivo da justiça


 
A prisão foi no Bairro da Palmeira Torta, aqui em Coroatá. O Serviço de Inteligência do 24ºBPM da cidade, recebeu informações de que no setor tinha um foragido da justiça, daí começou os trabalhos de monitoramento.

Na tarde desta segunda-feira(06), os policiais foram até a Travessa daMarlene Joias e localizaram o homem identificado apenas como "Nego liga", contra ele, já  tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e receptação.

O acusado tem diversas passagens pela Polícia, por  trafico de drogas, assaltos, roubos e receptação. No momento da prisão os policiais encontraram em posse do elemento duas armas de fogo( Uma Pistola .380 e Um revolver calibre 38), munições, uma quantia de 2.665 R$ em dinheiro, joias, uma moto Honda Broz de Cor Vermelha com registro de roubo. "Nego liga"  quebrou o próprio aparelho celular quando viu a chegada dos Policiais, o aparelho também foi apreendido.

O homem responsavel por vários crimes na cidade foi apresentado junto com todo o material apreendido na delegacia de Coroatá para os procedimentos cabíveis, agora o mesmo esta a disposição da justiça.

                                                      

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS