Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Marajá em Coroatá


A tentativa de Homicídio foi na noite deste sábado(16) durante uma bebedeira enfrente o bar de Dona Carmelita no Marajá.

Segundo o que apuramos, acontecia um festa em um Bar(Galeteria do Junior). O evento movimentou os bares do setor, em um deles o de Dona Carmelita, foi onde aconteceu a confusão. A vítima identificadas apenas como Raimundo Nonato, mais conhecido como "Jubileu do Bomjardim" levou varias facadas.

 LEIA MAIS

Ainda segundo informações, o homem estava sentado quando foi surpreendido pelo agressor conhecido no bairro Marajá como "Naldo" que já chegou atacando o "Jubileu" a facadas.

A vítima levou vários golpes de faca nos braços, nas costas e na altura do peito, o mesmo ficou caído no chão perdendo muito sangue enquanto o autor da tentativa de homicídio fugiu do local. Os moradores acionaram o SAMU, o rapaz foi socorrido e levado direto para o Hospital Macrorregional de Coroatá onde segue internado na UTI da Unidade.

Segundo informações da Família de Raimundo Nonato, o "Jubilel", ele continua em observação médica, passou por procedimentos cirúrgico e não corre mais risco de morte.

                                                 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS