HOMEM É PRESO EM MEGA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE COROATÁ


A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quinta-feira (30), uma grande operação na zona rural do município de Coroatá.

A ação contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Centro Tático Aéreo (CTA). Nas primeiras horas do dia, foi cumprido um mandado de prisão no povoado Conceição do Valério.

O homem preso foi identificado como Alexandre Passos Carvalho, de 28 anos. Ele é investigado por participação em uma tentativa de latrocínio que teve como vítima um policial militar. O crime foi registrado em maio deste ano e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Peritoró.

Em entrevista, o delegado responsável pela operação informou que o suspeito não ofereceu resistência à prisão. Durante as buscas na residência onde ele estava, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22. Por esse motivo, além do mandado de prisão, ele também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

As investigações sobre o caso seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Peritoró. O preso será encaminhado ao Presídio de Coroatá, onde permanecerá à disposição da Justiça

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

CANAIS DE COMUNICAÇÃO
ASSISTA NOSSOS VIDEIOS