Colombianos são presos em Coroatá acusados de crimes de agiotagem e jogos de azar




Uma operação da Policia Civil, prendeu na tarde desta terça-feira(23) cinco pessoas de nacionalidade colombiana, todas acusadas de estarem cometendo crimes de agiotagem e jogo de azar na cidade e Zona Rural de Coroatá

A operação foi coordenada pelo Delegado Francisco Fontenele, que fez as prisões e as apreensões em duas ações diferentes nesta terça-feira(23). Segundo informações, duas pessoas foram presas no final da manhã. A tarde, outras três foram presas e conduzidas para delegacia. 

Com os Colombianos, foram apreendidos mais de 10 mil reais em espécie, cartelas de jogos de azar, que comprovam as acusações. Em contato com o nosso Jornalismo, o Delegado de Policia Civil Francisco Fontenele, disse que os conduzidos "emprestavam dinheiro a juros na cidade e na Zona Rural, e que na cidade eles ainda realizavam sorteios todos os dias de jogos de azar". 

Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Coroatá para os procedimentos cabíveis.  


 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS