OPOSIÇÃO DIZ : "Prefeito Luís Filho Usa Obras do Governo do Estado para se promover"




Faltando Poucos meses para as eleições municipais, a oposição do governo do Prefeito de Coroata, Luís Filho(PT) acusa o mesmo de esta usando as obras do Governo do Estado para se promover.

Nesta semana, o prefeito chegou até visitar as obras de construções do IEMA. E acompanhado de Vereadores e Secretários fez uma espécie de vistoria no local.

A visita do chefe do executivo, foi filmada e registrada em fotos e vídeos. E  tudo foi parar nas Redes Sociais, e segundo a Oposição, levando ao entendimento que a obra que é do governo do Estado, teve os gastos divido com a prefeitura. Só que na verdade, toda Obra do IEMA é feita com recursos do Governo do  Estado e começou a ser construída no final do pleito da ex-prefeita Teresa Murad.

Ainda segundo a oposição, Luís Filho tem festejado  as obras de asfaltamento da Rotatória na Avenida Central bairro da Trizidela e Avenida Nagib Haickel Cajueiro, todas reformadas com recursos do Governo do Estado.

Vale lembrar que a cidade de Coroatá recebeu nos últimos três anos, 4 etapas do programa "Mais Asfalto". Durante seu mandato Luís Filho não cumpriu 20% do que prometeu  a população, e ainda segundo a oposição, ele tenta nesse momento "ludibriar" os eleitores para tentar uma reeleição.

A lista de obras feitas pelo governo do Estado em COROATÁ, e que o prefeito aparece dizem que é parceria de seu governo (Todas com recurso do Estado), vai de reformas de MA até construção de poços feitos pela CAEMA. A oposição diz; "que o momento é de trabalhar e não pega carona nas costas de Flávio Dino, e que o prefeito tem que mostrar compromisso,  algo que não teve até o momento"

ASSISTA O VÍDEO FEITO PELA PREFEITURA DE COROATÁ

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS