Acidente entre carro e moto deixa uma idosa morta na MA-020 em Coroatá

 

 

O acidente aconteceu por volta das 07:40 da manhã desta sexta-feira(08), na MA-020 na altura da Fazenda do Coronel Alexandre. Um carro de passeio em alta velocidade bateu na traseira de uma moto onde vinha vó e neto. 

Maria José Alves da Cunha, de 62 anos que estava na garupa da motocicleta morreu na hora, o neto dela identificado como Mateus Rodrigues Araújo, de 17 anos que pilotava a moto, foi jogado pra fora da estrada, e se encontra em estado grave no Hospital Macrorregional.

O motorista do carro fugiu em direção a Coroatá sem prestar socorro as vítimas, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Vilson Silva Lustosa, de 53, é natural de Parauapebas-PA, disse que estava voltando do estado do Ceará, passando pelo rota Coroatá com destino a cidade de Santa Inês. Disse ainda, "que foi tudo muito rápido e que o condutor da moto atravessou em sua frente sem chance de desviar, e que depois do acidente, ele deixou o local em busca de ajuda e não de fugir da situação". 

(Foto/do Condutor do Carro)

No carro Vilson Silva, estava com a esposa e os três filhos, o mesmo continua detido na delegacia de Coroatá a disposição da Policia.   






Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS