Coroatá registra o primeiro homicídio de 2021 o crime foi no bairro da união

 


O crime aconteceu por voltas das 08:20 da manhã desta quinta-feira(07) na rua São Raimundo no bairro da União

A vítima identificada como Marcone da Silva de 35 anos,  tinha várias passagens pelo policia, e na manhã de hoje(07) tentou matar um desafeto  conhecido como "Acochadinho". 

Segundo informações, Marcone encontrou o "Acochadinho" na União, e partiu pra briga usando uma faca, durante a confusão, "Acochadinho" tomou arma branca(faca) de Marcone e lhe deu duas facadas, uma na altura do pescoço e a outra embaixo do umbigo. 

Marcone da Silva não resistiu e teve morte instantânea. O autor do homicídio ficou ferido e precisou ser levado pra UPA da cidade, testemunhas contaram a Policia que "Acochadinho" matou pra se defender.  

As policias Civil e Militar estiveram no local e ouviram testemunhas, que falaram, que entre os dois envolvidos já existiu um rixa antiga, inclusive anos atrás Marcone(vítima) esfaqueou "Acochadinho" quando ele estava em uma oficina no centro da cidade.  




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS