Homem de 37 anos é morto a tiros próximo do Morro do Machado em Coroatá

 

Um homem identificado como Edinaldo Gomes Ramos, de 37 anos, foi morto nessa madrugada(26) na cidade de Coroatá, o crime aconteceu na subida do Morro do Machado

Segundo informações repassadas pela PM, elementos armados invadiram a casa da vítima que fica na Rua da Aviação no bairro do Mocó, isso por volta de meia-noite. Edinaldo Gomes, foi retirado de casa a força pelos assassinos. 

A esposa da vítima a senhora Maria Dalva Medeiros, de 45 anos, disse que, ela e o marido estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos bandidos que invadiram sua casa e já foram logo espancando seu esposo, em seguida eles levaram Edinaldo para um local distante e executaram o rapaz.

Ainda segundo a PM, Edinaldo Gomes foi morto por pelo menos oito tiros, que atingiram o tórax e barriga  da vítima. O Delegado da cidade Rafael da Rocha, disse que, Edinaldo já tinha passagens pela Policia por tráfico de drogas, e que o mesmo respondia um processo por tráfico de entorpecente em liberdade. 

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, até o momento ninguém foi preso.




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS