Prefeito Luís Filho(PT) chega a Coroatá e recebe visitas de amigos em sua residência

Recuperado da Covid-19 o prefeito de Coroatá, Luís Filho(PT) chegou na noite desta terça-feira(29) na Cidade. 

Nesta manhã(30) Luís Filho acompanhado do pai o ex-prefeito de Coroatá Luís da Amovelar(sem partido) receberam a visita de amigos em sua residência na Rua do Sol centro. 

Usando mascara e com a fisionomia abatido, Luís Filho serviu aos amigos um café da manhã, e pra todos contou os momentos difíceis que passou enquanto estava internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Em entrevista ao COROATA NA TVLuís filho contou que viveu o estado mais agressivo da doença e que hoje se considera um sobrevivente da Covid-19. Contou ainda, que está se tratando das complicações deixadas pela doença, e que o mesmo ainda sente cansaço e um pouco de fraqueza. 

Luís Filho, disse ainda que vai intensificar ainda mais, os trabalhos de vacinação aqui em Coroatá, e que nesta sexta-feira dia 2 de julho, vai realizar um grande Arraial de Vacinação no centro da cidade, e que nesse mesmo dia também terá atendimentos em outros pontos de Coroatá. O Arraial de vacinas vai contar com a visita do Secretario de estado da Saúde, Carlos Lula que vem a Coroatá participar do evento. 

Sobre a faixa etária da vacinação, Luís Filho, disse que o "objetivo é baixar a idade para que assim pessoas com até 15 anos possa se vacinar também contra a doença em Coroatá". O prefeito, também lembrou da importância de tomar a 2ª dose da vacina, e fez um pedido especial a todos; "gente, pelo o amor de Deus, vamos tomar a 2ª dose vacinar, não queira passar pelo o que eu passei, então vamos se vacinar", disse o prefeito. 

O Arraial de vacinação, deve acontecer durante toda sexta-feira dia 2 de julho. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS