Mulher é morta a tiros pelo namorado na cidade de Codó - MA

 

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira(01) na rua Francisco Bernardinho, bairro Codó Novo, em Codó.

A vítima de 33 anos, identificada como Raimunda Maria Matos Moreira, mãe de 4 filhos, estava em casa quando o namorado chegou armado, e já foi discutindo com a mulher, durante o bate boca o homem pegou uma Espingarda Cartucheira e disparou contra a mulher, o tiro acertou Raimunda Maria na altura do ombro, os chumbos acertaram o pescoço da vítima que morreu no local.

O autor do crime já foi identificado, Tiago Augusto dos Santos, de idade não divulgada, o elemento já tem passagens pela delegacia de Codó, inclusive contra ele pesa acusações de homicídio  no bairro Nova Jerusalém, em Codó. Depois de matar a namorada Tiago Augusto fugiu e ainda não foi localizado.

As investigações já começaram e nesta manhã(01) a Polícia Civil ouviu vizinhos da vítima que relataram que o casal tinha uma vida conturbada e que Tiago era violento e vivia cobrando ciúmes de Raimunda Maria, e que a mesma sempre apanhava do homem.

Este é o segundo feminicídio em Codó em menos de uma semana. Na ultima sexta-feira(25) uma mulher conhecida como Maria Ana Lucia de 30 anos, foi morta com dois tiros na cabeça em um bar no bairro São Francisco.

todos os casos estão sendo investigados pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Codó.

                                                       
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS