Homem é preso com 5Kg de Maconha em Ônibus na cidade de Peritoró

A prisão foi na noite do último sábado(07) na BR-135 no município de Peritoró. O homem que não teve o nome divulgado esta em posse de 5Kg de Maconha prensada em um Ônibus interestadual. 

A Polícia Civil investigava uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na cidade de Timon e na região. Em razão disse montou uma barreira na BR afim de identificar o veiculo que levaria a droga até a cidade de Timon

A operação contou com apoio da Policia Militar de Peritoró, que acabou fazendo a abordagem no Ônibus e encontrou o acusado transportando os 5Kg do entorpecente. O ônibus interestadual viajava com destino a cidade de Araguaina-TO quando foi abordado pela Policia. 

O acusado foi levado para 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Codó, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo continua preso em Codó a disposição da justiça. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS