Com mais de 700 casos de Covid confirmado Coroatá segue como se nada tivesse acontecendo

 

O novo Boletim epidemiológico de casos de Covid-19 em Coroatá, mostrou um aumento assustador de infectados nas últimos horas. 

O Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quarta-feira(26) mostrou que 707 pessoas testaram positiva para Covid. O preocupante é que todos os dias o Centro de Testagem que fica na Academia Pública, amanhece  lotado de pessoas com o sintomas do Novo Coronavírus

Outro fato que chama à atenção, é que, ate o momento o município ainda não se manifestou em relação aos eventos festivos que vem acontecendo na cidade todos os finais de semana. O prefeito Luís Filho(PT), parece que não esta vendo o tamanho do problema que a cidade esta enfrentando em relação a doença que não para de aumento o número de casos. 

Vale lembrar que além da  Covid-19 temos também a variante Ômicron e a Influenza(H1N1) entre outras doenças respiratorias que vem deixando muitas pessoas doentes nesse período. A cidade de Coroatá vive uma rotina como se nada tivesse acontecendo, e as autoridades do Município cruzando os braços para um dos maiores problemas de saúde que a humanidade já viu.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :

  1. TEN Titanium symbol generator - TITanium Arts
    TEN trekz titanium pairing Titanium represents a titanium knife unique symbol that is also a powerful symbol. titanium chopsticks This special titanium engine block Titanium symbol titanium carabiners has an unusual symbol that can appear as a blue colored

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS