"Tripa" é morto a tiros no bairro da União em Coroatá

 

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira(21) na rua 7 de Setembro no bairro da União. O elemento identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Junior, mais conhecido como "Tripa" de 32 anos, foi morto por pelo menos 3 tiros, segundo informações da Policia Civil que esteve no local. 

Testemunhas contaram que ouviram gritos de pedidos de socorro em seguida ouviram os disparos. Assustados os moradores acionaram a Polícia que chegou ao local minutos depois, e já encontrou a vitima caído no chão sem vida. 

Bonifácio de Sousa Rolim Juniro, o "Tripa" tinha diversas passagens pela Polícia, por roubos e invasões a residências, o mesmo saiu do Presídio da cidade a poucos dias, inclusive já estava sendo procurado por que  violado a Tornozeleira eletrônica(ele tirou o equipamento). Antes de ser morto "Tripa" comentou várias roubos, entre eles, uma invasão ao Hospital Macrorregional, na noite de Sábado(19), onde roubou celulares e uma quantia em dinheiro de um funcionário do Hospital. 

Homicídio já esta sendo investigado pela Policia Civil da cidade de Coroatá, até o momento ninguém foi preso  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS