Homem é morto a tiro de espingarda na Zona Rural de Coroat


O crime bárbaro aconteceu no final da tarde desta segunda-feira(28) no povoado Jacaminho, que fica a 30Km de Coroatá. A vítima foi identificada como Antônio Luciano Conceição de Freitas, de 29 anos, cunhado do assassino. 

Segundo o que apuramos, o autor do crime Adrião Pereira Neres, de 35 anos foi até ao Povoado Jacaminho matar o ex- companheiro de sua esposa, um homem conhecido como "Chicão". 

Mas, para chegar até a casa do Chicão ele invadiu o quintal de Antônio Luciano, que estava no local, os dois começaram a discutir, foi quando Adrião disparou um tiro de espingarda em Antônio Luciano que já caiu morto. 


Depois do crime o assassino fugiu, mas acabou sendo preso nesta madrugada(01) pela Força Tática da PM que foi até a comunidade. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e levado para o IML de Timon onde será periciado. O assassino foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Codó, onde assumiu a autoria do crime. 

O assassinato revoltou os Moradores da comunidade que ajudaram a PM a localiza o assassino. A vítima Antônio Luciano, criava duas filhas sozinho e era um homem trabalhador e não tinha passagem pela Polícia.

                                                          
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS