Homem é morto a tiros e mulher é agredida a panada de facão em Timbiras


Um homem ainda não identificado foi encontrado baleado em uma estrada de terra próximo do Povoado Campestre dos Alvim, zona rural de Timbiras.

O rapaz foi socorrido com vida e levado por um caminhonete ao Hospital  Geral de Timbiras, mas não resistiu e acabou morrendo antes mesmo de receber por atendimento médico.

A vítima, sofreu um disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre .28  na região das costelas(lado direito). Moradores próximos de onde o rapaz foi encontrado, falaram que ouviram um tiro de espingarda e em seguida avistaram dois homem em uma moto Bros voltando em direção a cidade em alta velocidade.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, até o momento ninguém foi preso. 

OUTRA OCORRÊNCIA E TIMBIRAS 

Uma jovem identificada apenas como Sabrina, foi agredida a panada de facão pelo seu companheiro. A moça ficou com as marcas das agressões nos costas e em outras partes do corpo. 

O agressor foi identificado, é o homem conhecido como Júnior Lira, o mesmo esta foragido e até o momento não foi encontrado. Sabrina foi levado para Delegacia e em seguida precisou de atendimento médico por conta das agressões sofrida. 

Esse fato foi registrado nesta madrugada(02) na cidade de Timbiras.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS