Coroataense é morto a facadas na zona rural de Vargem Grande

 

 

A Polícia Civil da Cidade de Vargem grande, esta investigado um homicídio que foi registrado na madrugada do ultimo domingo(18).

O crime aconteceu no Povoado Canto do Alto, na zona rural do município, na divisa entre Vargem Grande e Coroatá. Um jovem identificado como Talison Sousa de Oliveira, de 23 anos, foi morto com um golpe de faca.

Segundo o que apuramos, a vítima e o autor do crime conhecido como "Luciano" se envolveram em uma briga durante um evento no Povoado.  Na confusão, "Luciano" deu uma facada em Talison que mesmo ferido ainda correu pra não morrer.

Pessoas que estavam no local socorreram o rapaz, que foi trazido para o Hospital de Coroatá, mas o mesmo não resistiu e morreu antes mesmo de chegar a unidade médica. Depois do crime "Luciano" fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil de Coroatá foi informado do ocorrido, e disse a imprensa local, que os dois envolvidos na confusão são moradores da zona rural de Coroatá, mas que o fato aconteceu em uma comunidade de Vargem Grande, e por essa razão o crime vai ser investigado pela Delegacia de Vargem Grande.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS