PM de Codó prende seis homens integrantes de uma quadrilha que vinha atacando em eventos no Interior do estado do Maranhão

 

A Força Tática da Polícia Militar do 17º BPM de Codó, prendeu na madrugada desta última sexta-feira(22) seis homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada de roubo de celular, em eventos públicos no interior do Maranhão.

Os seis elementos foram presos em flagrantes no meio da multidão durante a festa de aniversário da cidade de Codó, com eles os policiais encontraram mais de 20 Celulares que foram roubados de pessoas que participavam da festa, além dos aparelhos, também foi encontrados com os ladrões, carteiras com dinheiro e documentos das vítimas.

A Polícia Civil de Codó não tem dúvidas que os mesmos homens agiram durante a festa de aniversario de Coroatá, que aconteceu na noite da última segunda-feira(18), onde cerca de 123 pessoas tiveram celulares e carteiras roubadas no momento da festa.

Os homens presos em Codó, já foram identificados; Maik Antonio Ribeiro, Francisco das Chagas Silva da Conceição, Marcos Neres de Sousa e Silva, Júlio Cesar de Sousa, Antonio Ricardo Gomes Costa e José Carlos Lopes Silvino, todos foram detidos e levados para 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde estão a disposição da Justiça.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS