Jovem de 17 anos é morto a facadas no Centro da Cidade de Coroatá

 

Um jovem de 17 anos idade foi morto a facadas nesta madrugada(10) na Praça João Pessoa no centro da cidade de Coroatá

Segundo informações, a vítima identificada como Adriano Carlos da Silva, foi morto com um golpe de faca, quando mesmo foi ao banheiro. Mesmo ferido o jovem correu pedindo ajuda, mas não resistiu e morreu no local. 

Adriano estava em um bar na Praça João Pessoa na companhia do pai e saiu pra ir ao banheiro, quando o fato aconteceu.  O pai da vítima que não quis ser identificado, disse que Adriano Carlos era usuário de drogas e que o mesmo já tinha passagens pela Policia, e acredita que o filho foi vítima de um acerto de contas

O corpo do Jovem foi recolhido do local nesta manhã e levado para o Hospital Macrorregional. Segundo a Polícia Civil que já esta investigando o homicídio, o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal(IML) em Timon, onde será periciado. Até o momento o autor do crime ainda não foi identificado. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comments :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

REGIONAL TELECOM

REGIONAL TELECOM