Bandidos fortemente armados assaltam Posto de Combustivel em Peritoró

 

O assalto aconteceu por volta das 02:40 da Madrugada desta terça-feira(12) no Posto Ipiranga que fica as margens da BR-135 na cidade de Peritoró. Segundo o que apuramos, cerca de cinco homens fortemente armados participaram da ação.

Segundo informações da Policia Militar, os elementos chegaram no local em um carro Fiat Uno, cor branca de Placa  OTF-1838, de Bacabal. Para intimidar os funcionários do Posto e qualquer reação da PM eles efetuaram disparos.

O bando ainda jogou pregos e grampos de ferro na pista para fura pneus dos veículos e de atrasar qualquer ação da Polícia. Os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava no cofre escondido em uma sala do Posto e fugiram em Direção a cidade de Pedreiras-MA.

A ação criminosa foi semelhante a de um assalto a banco. A Policia Civil já esta investigando o crime, e acredita que os bandidos receberam informações privilegiadas de onde estava o cofre com o dinheiro. As investigações não descarta, que seja mesma quadrilha que atacou um Posto de Combustível na cidade de Pedreiras-MA no final de semana que passou. 

Ação em Peritoró foi flagrada pelas câmeras de segurança, as imagens vão ajudar a Polícia na investigação do assalto. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS