Mulher de 32 anos é morta a facadas na Zona Rural de Santa Rita - MA

 

Um crime bárbaro chocou os moradores do Povoado Jiquiri, na zona rural de Santa Rita, nesta quarta-feira(13).

Um mulher identificada como Deusimar Ribeiro dos Santos, de 32 anos, foi morta a golpes de faca. O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposa da vítima, conhecido na cidade como Adailton, o crime acontece dentro da casa do casal.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade Santa Rita, Deusimar Ribeiro e Adailton estavam morando justos há cerca de um mês. No momento do crime a mulher estava deitada na cama quando foi esfaqueada no peito por Adailton. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Depois de cometer o crime o suspeito fugiu. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar e prender o assassino que continua foragido.

O corpo da mulher foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal(IML) de São Luís. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Santa Rita.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS