Assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Vargem Grande

 

Um assaltante identificado como Antonio José dos Santos Sousa, mais conhecido como "Goiabinha", de 19 anos, foi morto durante confronto com policiais Militares na Zona Rural do município de Vargem Grande.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira(13) no Povoado Cantinho. Na madrugada desta quarta-feira, "Goiabinha" na companhia de mais dois comparsas tomaram uma moto de assalto no Residencial Canaã, na cidade de Vargem Grande, na ação os criminosos ainda balearam o dono da motocicleta que foi alvejado por dois tiros.  

Em seguida os elementos fugiram para o Povoado Cantinho, onde lá, foram comemorar o assalto em um bar, foi quando os policiais chegaram e abordaram os três elementos, um deles conseguiu fugiu pelo moto, outro foi preso, mas o Antonio José o "Goiabinha", reagiu atirando contra os PMs, ouve uma troca de tiros e o criminoso acabou sendo baleado no peito, vindo a óbito ainda no local.

Com o assaltante que foi preso, os policiais apreenderam um revolver calibre 32, com duas munições deflagradas e duas intactas. A motocicleta Honda Titan 150 tomada no assalto foi recuperada. A polícia Civil de Vargem Grande acredita que esses elementos são responsáveis por várias assaltos que foram registrados nesses últimos dias na cidade.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS