Polícia Civil investiga execução no bairro do Novo Areal

O delegado da cidade de Coroatá, Rafael da Rocha Martins, ainda não deu detalhes de como anda as investigações do homicídio de João Vitor Cardoso Carneiro, de 21 anos. 

O jovem foi morto por pelo menos dois tiros na cabeça. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira(27) na Rua das Flores, no Bairro Novo Areal em Coroatá.  

Segundo o que apuramos, João Vitor tava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e já foram a tirando no rapaz, João Vitor ainda tentou correr, mas acabou sendo baleado pelos criminosos. Depois do crime os assassinos fugiram  tomando rumo ignorado. 

INFORMAÇÕES AINDA NÃO CONFIRMADA PELA POLÍCIA

Segundo informações, dão conta de que a vítima estaria se relacionando com uma mulher de um traficante que esta preso, e que esse traficante encomendou a morte do João Vitor

Nesta terça-feira(31) o nosso jornalismo procurou a família do rapaz, mas ninguém quis dá informações sobre o fato, disseram apenas que todas as informações foram repassadas para Polícia Civil. A mãe de João Vitor, dona Cristiane continua muito abalada, a mulher viu seu filho sendo baleado na porta de casa. 

Depois do crime, a Policia fez buscas no bairro, mas não conseguiu localizar e prender os assassinos.

                                                                      
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS